Compartir
A § μes Politicas Educacionais Inclusivas Para os (en Portugués)
De Oliveira Resende E Vanderle (Autor)
·
Docuprint
· Tapa Blanda
A § μes Politicas Educacionais Inclusivas Para os (en Portugués) - De Oliveira Resende E Vanderle
$ 425.46
$ 773.57
Ahorras: $ 348.11
Elige la lista en la que quieres agregar tu producto o crea una nueva lista
✓ Producto agregado correctamente a la lista de deseos.
Ir a Mis Listas
Origen: Colombia
(Costos de importación incluídos en el precio)
Se enviará desde nuestra bodega entre el
Jueves 08 de Agosto y el
Lunes 19 de Agosto.
Lo recibirás en cualquier lugar de México entre 1 y 3 días hábiles luego del envío.
Reseña del libro "A § μes Politicas Educacionais Inclusivas Para os (en Portugués)"
O presente estudo nasceu das nossas inquieta § µes em investigar, no sudoeste goiano, cinco institui § µes de ensino superior que contemplam em seus PDIs o processo de inclus úo e perman ªncia dos estudantes com defici ªncia. A quest úo de pesquisa neste estudo foi: As a § µes políticas educacionais propostas pelas institui § µes de ensino superior do sudoeste goiano, comtemplam o ingresso e á perman ªncia dos estudantes com defici ªncia, conforme a Lei Brasileira de Inclus úo e a Lei de Cotas? O objetivo geral do estudo foi: discutir, á luz da legisla § úo, as principais políticas educacionais que delinearam a inclus úo das pessoas com defici ªncia. Nossa op § úo metodológica foi pela pesquisa qualitativa, aproximando do materialismo dialético, na medida em que discutimos o processo histórico, as contradi § µes e os múltiplos fatores do movimento da educa § úo inclusiva. Os referenciais teóricos se consubstanciaram em Costa (2012), Sassaki (2006), Rodrigues (2006), Freire (1987), Garcia (2016), Lib óneo (2012) e Saviani (2010). Os resultados alcan §ados no decorrer do estudo nos mostraram que ainda existem barreiras que sinalizam para a necessidade de se aprofundar o debate sobre a inclus úo dos estudantes com defici ªncia no ensino superior das institui § µes pesquisadas. Nossas considera § µes nos fazem refletir sobre a viabilidade de que os PDIs das institui § µes investigadas possam formular políticas públicas que possibilitem a inclus úo dos estudantes com defici ªncia no ensino superior.
- 0% (0)
- 0% (0)
- 0% (0)
- 0% (0)
- 0% (0)
Todos los libros de nuestro catálogo son Originales.
El libro está escrito en Portugués.
La encuadernación de esta edición es Tapa Blanda.
✓ Producto agregado correctamente al carro, Ir a Pagar.